admin

Mulheres Urutaínas Participaram do Programa Mulheres Mil

O IF Goiano – Campus Urutaí em parceria com a Prefeitura Municipal de Urutaí através da Assistência Social, realizaram o curso (gratuito) de Manicure. O curso faz parte das ações do Programa Mulheres Mil, por isso é destinado especificamente para atender mulheres, na tentativa de promoção da equidade, igualdade entre sexos, combate à violência …

Leia Mais....

Festa da Congada de Urutaí 2018

No mês de outubro, o cotidiano da população Urutaína se transforma com a chegada das Congadas. A atenção se volta para este evento festivo e religioso, considerado o mais importante do município, do qual participam centenas de pessoas. As motivações destas pessoas são de fins religiosos (missas, procissões, alvoradas, novenas, …

Leia Mais....

Finais do Campeonato de Futsal movimenta a cidade de Urutaí

Foi Realizado na Cidade de Urutaí, mais um importante torneio de futsal, por iniciativa do Gilson (Roxão) e apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e na quarta (05), aconteceram as finais do Campeonato. Com a participação de várias equipes de cidades vizinhas. …

Leia Mais....

Desfile cívico de 7 de Setembro em Urutaí

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realizou o Desfile do Dia 7 de setembro, no Centro da Cidade. Muitas pessoas acompanharam o desfile cívico na manhã desta sexta-feira. O Brasil comemora 196 anos de Independência. A avenida Central, a principal da cidade, ficou tomada …

Leia Mais....

Prefeitura recebe retroescavadeira oriunda de projeto estadual

Na manhã desta quarta-feira (05 ), o Prefeito Dr Ailton Martins, acompanhado do Vice-Prefeito Geovany, juntamente com vários Secretários e representantes da população Urutaína, receberam na porta da Prefeitura Municipal uma retroescavadeira, equipamento que auxiliará nas demandas do Poder Executivo Municipal. Essa conquista é oriunda de um Projeto Estadual Goiás na …

Leia Mais....

Urutaí realiza o 1º Encontro de Terapia Assistida por Animais

Aconteceu na semana passada no Instituto Federal Goiano de Urutaí o I Encontro de terapia assistida por animais (IETAA), a equipe de Equoterapia apresentou casos clínicos, rodas de conversa, atendimentos equoterápicos e troca de experiências. Contamos com a participação de outros centros de Equoterapia como de Ceres e Morrinhos, além …

Leia Mais....