POSTADO EM 17 maio 2022 · Governo · Notícias

Agilidade nas obras de recapeamento asfáltico e construção de moradias em Urutaí são temas de reunião com Ronaldo Caiado

Em encontro realizado na tarde desta segunda-feira (16) – no Palácio das Esmeraldas – em Goiânia, o prefeito de Urutaí Dr. Ailton Martins, o vice-prefeito Geovany Boizinho e vereadores levaram diversas reivindicações ao governador Ronaldo Caiado, que promoveu evento para receber os parlamentares da região Sudeste do estado.

Os vereadores Silmar Gomes, Lindomar Maranhão, Divino Justino, Eder pimenta e Wader Clayton, protocolaram ofício requerendo diversos investimentos e recursos para Urutaí, com destaque para o recapeamento asfáltico e a construção de casas no município.

Urutaí integra o lote de investimentos em asfalto e moradias da Goinfra e Agehab, que foi licitado pelo Governo de Goiás recentemente. Durante a reunião o governador destacou que aguarda as questões burocráticas para iniciar as obras na cidade, que devem se iniciar nos próximos meses. São esperadas 50 moradias e investimentos na ordem de R$ 1 milhão em recapeamento asfáltico.