Página Inicial / Destaque / Prefeito Dr. Ailton Martins fiscaliza obra do trevo de Urutaí

Prefeito Dr. Ailton Martins fiscaliza obra do trevo de Urutaí

Na manhã deste sábado (18), o Prefeito Dr. Ailton Martins, esteve realizando a vistoria nas obras de uma das entradas da Cidade. Conforme o prefeito, esta obra é uma das reivindicações realizada pela comunidade há muitos anos. A antiga entrada por não ser pavimentada e não ter um trevo, poderia causar sérios acidentes.

Urutaí então ganhará mais uma entrada, agora toda pavimentada e com trevo, deixando nossa cidade mais bonita e assim cumprindo mais uma promessa feita a população Urutaína. Essa obra que teve como parceria o Governo Estadual, veio para somar com todo trabalho de renovação que o Prefeito Dr. Ailton Martins tem feito a cidade de Urutaí.

criar blog

Primeira Dama Bianca Soares é destaque na gestão do município de Urutaí

Primeira dama do município e presidente do PSD Mulher no Estado, advogada participa de todos …