Página Inicial / Educação / Prefeitura Realiza Ações de Conscientização sobre o Meio Ambiente em Escola Municipal

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou uma super programação em alusão à Semana Nacional do Meio Ambiente, criada no Brasil pelo decreto 86.028 de 7/05/1981, com o objetivo de celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU). As atividades ocorreram na Escola Municipal Maria Cândida de Jesus, com alunos e servidores desenvolvendo um trabalho constante e importantíssimo de conscientização de proteção das nascentes , preservação da água , meio ambiente e coleta seletiva do lixo.

Clique na foto para amplia-la e ver todo album!

« 1 de 11 »