Página Inicial / Destaque / Oficina de Crochê é Destaque em Secretaria de Assistência Social de Urutaí

Oficina de Crochê é Destaque em Secretaria de Assistência Social de Urutaí

O Prefeito Dr. Ailton Martins e a Primeira Dama também secretária de Assistência Social, Bianca; realizaram nessa terça Feira (21), uma visita a Oficina de Crochê de Urutaí. De acordo com a Assistente Social, Bianca, a oficina de crochê tem como objetivo desenvolver habilidades manuais e a motricidade fina, além de aguçar a criatividade das usuárias e a interação no grupo através de trocas de experiências. Os trabalhos manuais são complementares a outras atividades desenvolvidas que tem como objetivo a convivência em grupo, a manutenção de vínculos afetivos, a participação ativa em sociedade, resultando em uma melhor qualidade de vida.

Atualmente o Serviço atende várias mulheres de diversos bairros da cidade, com carácter participativo de opiniões para auxiliar assim uma melhor gestão e conquistas de mais melhoria para o município de Urutaí.

Interessados em fazer parte dessas oficinas procurar a servidora Vilma na assistência Social.

Prefeitura Municipal de Urutaí é contemplanda com verba do Programa Goiás na Frente

A Cidade de Urutaí está entre os 41 municípios goianos que receberam parcelas do programa …