Página Inicial / Destaque / Secretaria de Saúde oferece atendimento pediátrico para população do município

Secretaria de Saúde oferece atendimento pediátrico para população do município

A Secretaria Municipal de Saúde do município informa aos cidadãos e cidadãs de Urutaí que está disponibilizando atendimento pediátrico para a população.

Com o objetivo de melhorar ainda mais os serviços de saúde em nosso município, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, passou a oferecer a partir da última Segunda-Feira (11), o atendimento de pediatria  com a Drª. Mara. As consultas estão sendo realizadas no centro de saúde Municipal de Segunda a Sábado, onde também acontece a marcação e agendamento dos atendimentos.

Primeira Dama Bianca Soares é destaque na gestão do município de Urutaí

Primeira dama do município e presidente do PSD Mulher no Estado, advogada participa de todos …