Página Inicial / Notícias / “Mulheres Mil” de Urutaí participa do III Simpex do IF Goiano Campus Urutaí

“Mulheres Mil” de Urutaí participa do III Simpex do IF Goiano Campus Urutaí

Foi realizado nos dias 8 e 9 de novembro no Instituto Federal Goiano Campus Urutaí o III Simpósio de Extensão do IF Goiano (Simpex). O evento  foivoltado para os discentes, docentes, terceirizados e comunidade em geral.

A programação do evento aconteceu com apresentação de trabalhos e projetos, palestras voltadas para a área de extensão, mesas-redondas, entre outros. Na ocasião, foi promovido o II Encontro Regional do Programa Mulheres Mil do IF Goiano, que tem como objetivo refletir sobre a retomada do Programa e planejar as próximas ações rumo à consolidação do mesmo no contexto da Extensão da Instituição.

Fotos do evento:

Prefeito Municipal e Vice buscam parcerias em Brasília

Com objetivo de estreitar laços políticos e administrativos para investimentos em diversas áreas da cidade …