Página Inicial / Notícias / Rangel Lançou seu Livreto de Epigramas na Estação Ferroviária de Urutaí

Rangel Lançou seu Livreto de Epigramas na Estação Ferroviária de Urutaí

No sábado (24/11/2018), foi realizada na Estação Ferroviária de Urutaí a IV Feria de Troca do PETBIO, o evento contou com várias apresentações culturais, oficina de forró com educadora física Renata Xavier, concurso de fotografia e também aconteceu o lançamento do livreto, intitulado “ERRE”, do poeta Urutaíno Rangel.
A pequena obra conta 38 epigramas (pequenos versos) que foram escritos entre os anos de 2015 e 2018.
Para adquirir o livro entre em contato pelo e-mail: orangelsouza@gmail.com, pelo whatsapp: (64) 9 9211-0973 ou pelo direct no instragam @rangelp64.
O livro tem valor de R$ 5,00.

Rangel que também faz rimas em cima de batidas disse que tem engatilhado ainda para esse ano o lançamento de uma música em homenagem a Urutaí e que está pendente apenas a gravação do clip. Pretende no dia 19 de novembro tornar público mais esse trabalho.

Prefeitura realiza troca de lâmpadas queimadas

A Prefeitura Municipal de Urutaí realizou a troca de lâmpadas queimadas em diversos pontos da …