Página Inicial / Destaque / Prefeitura adquire mais um ônibus escolar e amplia a frota municipal

Prefeitura adquire mais um ônibus escolar e amplia a frota municipal

A Prefeitura Municipal de Urutaí, através da Secretaria Municipal de Educação acaba de adquirir mais um ônibus para o transporte escolar no município. O veículo integra a frota municipal que foi totalmente ampliada pela atual administração.

Com a melhoria do transporte escolar em Urutaí, a Prefeitura reduziu a evasão escolar e transporta diariamente um grande número de estudantes para escolas e faculdade da região.

Para o Prefeito Municipal Dr. Ailton Martins, o transporte escolar de Urutaí é referência. “Trabalhamos com uma frota especializada tendo como metas, a pontualidade, segurança, agilidade e carinho com os nossos estudantes”, disse.

Foto da antiga Estação Ferroviária de Urutaí é destaque no Censo fotográfico do IBGE

Censo Agro do IBGE realizou um concurso de acervo de imagens sobre os municípios de …