Página Inicial / Destaque / Prefeitura intensifica recuperação de pontes e Mata Burros de madeiras na zona rural

Uma das principais preocupações do prefeito Dr Ailton Martins é manter as condições de trafegabilidade nas áreas rurais. Por isso, determinou à Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável que realizasse as melhorias necessárias em diversas estradas vicinais e restauração ou substituição de pontes de madeiras.

Nos últimos dias foi recuperado uma ponte importante conhecida como ponte do João Pinto, próximo a estação de tratamento de esgoto municipal em um trecho que liga várias fazendas ao município de Urutaí e também foi realizado a recuperação de mata Burros em alguns trechos das estradas na região.

Veja as fotos!

Prefeito Dr. Ailton Martins fiscaliza obra do trevo de Urutaí

Na manhã deste sábado (18), o Prefeito Dr. Ailton Martins, esteve realizando a vistoria nas …