Página Inicial / Destaque / Prefeitura Adquire Novos Veículos e Amplia Frota Municipal

Prefeitura Adquire Novos Veículos e Amplia Frota Municipal

Com o objetivo de melhor atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde, Obras e Educação a Prefeitura de Urutaí adquiriu cinco novos carros, sendo estes novos veículos uma conquista da administração municipal.

A frota de veículos da Saúde foi novamente reforçada nesta gestão. A Secretaria já recebeu outros veículos  recentemente.

Foram adquiridos: um ônibus escolar, uma ambulância, um caminhão, um veículo e uma máquina de pintar meio fio.

A aquisição destes veículos vêm melhorar a frota do município, oferecendo mais qualidade no transporte municipal. É uma forma de facilitar a vida dos moradores, trazendo mais conforto e a certeza de que podem contar com mais saúde e qualidade de vida.

Ações contra a dengue são desenvolvidas no Município

Apesar de a dengue estar assustando várias cidades de Goiás neste início de ano, onde …