Página Inicial / Destaque / Prefeitura Realiza Reforma em Ponte na Região da Pedreira

Prefeitura Realiza Reforma em Ponte na Região da Pedreira

A prefeitura de Urutaí através da Secretaria de Obras realizou na última semana a reforma de uma ponte na região da Pedreira. A ponte estava com sua estrutura danificada e preocupando a comunidade local no tráfego de veículos do transporte escolar, coletivo, máquinas agrícolas, entre outros.

Para evitar riscos à comunidade a manutenção na ponte foi realizada com a troca de madeiras inutilizáveis por novas. Nos pilares de sustentação não houve necessidade de reformas ou trocas.

“O que vale de fato é assegurar melhores condições diante daquelas que existiam antes e intervir na comunidade sempre no intuito de fazer o melhor”, afirmou o prefeito municipal Dr. Ailton Martins.

Informativo Municipal sobre o Coronavírus? (COVID-19)

Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus …