Página Inicial / Destaque / Prefeitura de Urutaí Realiza Evento em Comemoração a Semana Cultural no Município

A prefeitura municipal de Urutaí, realizou a semana cultural da cidade que aconteceu do dia 3 à 09 de junho, trouxe grande movimento para a cidade, onde foram realizadas diversas atividades culturais, envolvendo a prefeitura municipal e as secretarias de Educação e Assistência Social.

O Prefeito de Urutaí, Dr. Ailton Martins e a Primeira Dama Bianca Soares participaram de mais esse evento do município e destacaram, que a Semana Cultural já entrou para o calendário de grandes eventos do município. “Realizamos a Semana Cultural nessa época de festa junina para comemorar de forma grandiosa as conquistas que o município teve ao longo do ano”.

Além de comidas típicas e apresentações musicais de violeiros e do coral infantil,  teve também muita dança de quadrilha junina com objetivo de fomentar, difundir e valorizar o seguimento junino. Eventos assim, tem papel transformador e socializador onde agregam pessoas e equipes como fator integrante da sociedade, garantindo valores próprios inerentes à identificação com a cultura popular.

Confira as fotos do evento

Senador Luiz do Carmo Destina Emenda Parlamentar para Urutaí

A primeira dama Bianca Soares juntamente com o Vice prefeito Geovany dos Reis Pires receberam …