Radar da transparência

POSTADO EM 11 out 2023 · Educação

Urutaí promove Semana das Crianças para alunos do município

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu no município a Semana das Crianças para os alunos da rede municipal com várias atividades e recreação. As ações aconteceram entre os dias 09 e 11 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado neste dia 12 de outubro.

A programação da semana especial foi totalmente direcionada para os estudantes do ensino fundamental 1 e 2. O objetivo da Secretaria Municipal da Educação foi levar mais conhecimento, alegria e diversão para os alunos da rede municipal.

As crianças participaram de ações recreativas como gincanas, se divertiram nos brinquedos infláveis no campo de futebol, um dia de lazer no Coutry Clube, visitas ao IF Goiano e ainda participaram de apresentações. Os estudantes também tiveram direito a lanches, pipoca e algodão-doce.

“A Semana da Criança celebra a infância, etapa marcante do desenvolvimento em que se vivem as primeiras experiências sociais fora do núcleo familiar, sendo ambiente escolar, o oportunizador de lazer e sociabilidade educativa. Para nós é uma alegria entregarmos momentos diferentes para nossos alunos da rede municipal”, disse a secretária municipal da Educação, Ana Matilde.

#PrefeituradeUrutaí#TrabalhoeProgresso#Educação#SemanaDasCrianças#12Out