Página Inicial / Destaque / Tradicional Festa Junina do Grupo Reviver Reuniu Vários Participantes em Urutaí

Tradicional Festa Junina do Grupo Reviver Reuniu Vários Participantes em Urutaí

Tradição nos meses de junho, a Prefeitura de Urutaí, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, mais uma vez, a Festa do Grupo Reviver. As atividades do evento aconteceram no último dia 27 e contou com a presença do Prefeito Municipal Dr. Ailton Martins, primeira dama Bianca Soares e do Vice Prefeito Geovany e Família.

Todas as atrações contaram com a participação dos envolvidos nesse projeto que participam das atividades do local durante todo o ano. Destaque para as quadrilhas e para o figurino caipira típico da ocasião.

A animação ficou por conta do cantor Gilson , sanfoneiro Natan e tecladista Weder!

Confira as fotos do evento!

Prefeitura Inicia Construção da Pista de Caminhada de Trevo a Trevo em Urutaí

Na manhã desta quinta feira (17), o prefeito municipal Dr. Ailton Martins esteve no local …