Página Inicial / Obras / Prefeitura de Urutaí Continua Realizando Manutenção das Estradas Vicinais do Município

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação das estradas vicinais da zona rural do Município de Urutaí, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando os serviços de melhorias nas estradas de acesso ao distrito do Pindura Saia e à região do Ouro Fino.

Além de reconstruir alguns trechos, também está sendo feita a retirada de barreiras, limpeza das laterais de trechos críticos. A ação continuará sendo realizada em outras comunidades rurais do município.

Nosso objetivo é, principalmente, liberar a estrada para o escoamento do produto agrícola, bem como, melhorar a segurança de motoristas e condutores de transporte escolar que utilizam diariamente o trecho”, disse o Prefeito Municipal Dr. Ailton Martins.

Caso queira entrar em contato para informar a necessidade de manutenção de alguma estrada do município, entre em contato com a Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo clicando Aqui!

Prefeitura Realiza Troca de Lâmpadas Queimadas na Iluminação Pública

A Prefeitura Municipal de Urutaí por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos …