Página Inicial / Saúde / Obras de Esgotamento Sanitário de Urutaí Estão em Fase Final

Obras de Esgotamento Sanitário de Urutaí Estão em Fase Final

As obras do esgotamento sanitário que atenderá a população de Urutaí estão em fase avançada de execução. A previsão é que as obras sejam concluídas o mais rápido possível.  Até então o serviço não é oferecido na cidade e se sabe que a falta de tratamento dos esgotos e condições inadequadas de saneamento podem contribuir para a proliferação de inúmeras doenças parasitárias e infecciosas além da degradação do corpo da água. A disposição adequada dos esgotos é essencial para a proteção da saúde pública.

O Prefeito Municipal esteve no local das obras nesta quarta feira (4) e acompanhou de perto o que tem sido feito para a conclusão desta obra tão importante para o Município de Urutaí.

Secretaria Municipal de Saúde

Secretaria Municipal de Saúde de Urutai é um estabelecimento de saúde tipo Central de Gestão Em Saúde que …