Página Inicial / Destaque / Prefeitura de Urutaí Adquire novas Cadeiras de Escritório Para Melhoria no Trabalho de Servidores

Pensando na qualidade e conforto de seus funcionários administrativos, a Prefeitura Municipal de Urutaí realizou a aquisição de novas cadeiras de escritório para substituir as antigas que já estavam já gastas pelo tempo.

O Prefeito Municipal, Dr Aiton Martins mostra toda preocupação que tem com todos funcionários, para que assim haja sempre uma melhor comodidade para a realização de seus serviços além de uma melhor receptividade de todos que precisarem dos serviços nestes setores contemplados com essas novas aquisições.

Prefeitura Inicia Construção da Pista de Caminhada de Trevo a Trevo em Urutaí

Na manhã desta quinta feira (17), o prefeito municipal Dr. Ailton Martins esteve no local …