Página Inicial / Destaque / Prefeitura de Urutaí Iniciará a Construção da 1ª Pista de Caminhada do Município

Na manhã de hoje (22), o Prefeito Municipal de Urutaí, Dr. Ailton Martins, obteve junto a Goinfra a liberação para a construção da 1ª Pista de Caminhada do Município. A construção será do Trevo da GO 330 até a avenida 15 de Novembro.

Essa liberação é resultado de muito trabalho dessa administração e do compromisso com a População Urutaína. O Município que já tem sido contemplado com várias obras, desde a construção do novo trevo, pavimentação, plantio de gramas e agora receberá a construção dessa pista de caminhada que com certeza trará muito mais qualidade de vida aos moradores bem como um grande incentivo a pratica de exercícios físicos ao ar livre.

Prefeitura de Urutaí Adquire novas Cadeiras de Escritório Para Melhoria no Trabalho de Servidores

Pensando na qualidade e conforto de seus funcionários administrativos, a Prefeitura Municipal de Urutaí realizou …