Página Inicial / Destaque / Prefeitura Realiza a Reforma de Mata-burros em Estrada Rural do Município

Prefeitura Realiza a Reforma de Mata-burros em Estrada Rural do Município

Os mata-burros são dispositivos importantes para as propriedades rurais e têm recebido uma atenção especial da Prefeitura de Urutaí; hoje foi finalizada a reforma de dois mata-burros na estrada rural que dá acesso a região do Ouro Fino, assim facilita o tráfego de transporte no nosso município além de garantir a permanência dos animais em suas respectivas fazendas.

O Prefeito Dr. Aiton Martins participou de perto da manutenção dos dois mata burros na região.

Os trabalhos aconteceram na região das terras do Elton do Dilon, nas estradas vicinais, e também próximo à fazenda do Gerson Costa.

Prefeitura Inicia Construção da Pista de Caminhada de Trevo a Trevo em Urutaí

Na manhã desta quinta feira (17), o prefeito municipal Dr. Ailton Martins esteve no local …