Página Inicial / Destaque / Secretaria Municipal de Esportes de Urutaí faz Doação Para Projeto “Urutaí Esporte Educação”

“Urutaí Esporte Educação” é um projeto criado por Domingos Galvão que é morador da Cidade de Urutaí juntamente com apoio de José Humberto (radu), Tiago, Serginho (babão) e João Paulo. O objetivo é influenciar na formação do cidadão de maneira positiva buscando a inclusão social através de iniciativas e ações técnico – didáticos pedagógicos voltados ao equilíbrio dos processos de interação social cooperativa e competitiva de forma consciente e reflexiva, utilizando o esporte como mecanismo maior para desenvolvimento psico-físico-social da criança em questão, de maneira saudável, orientado com acompanhamento técnico.

Entendendo a importância desse projeto para a sociedade Urutaína a Secretaria Municipal de Esportes representado pelo Secretário Aneilton, fez a doação de bolas de vôlei, futsal, handebol e basquete. Na ocasião, o prefeito de Urutaí, Dr. Ailton Martins, esteve na entrega desses materiais e destaca “O esporte é capaz de mudar a história das pessoas. Investir no esporte e incentivar a prática de atividades físicas é um dever do poder público”.

Confira as Fotos do Evento.

Prefeitura Inicia Construção da Pista de Caminhada de Trevo a Trevo em Urutaí

Na manhã desta quinta feira (17), o prefeito municipal Dr. Ailton Martins esteve no local …