Página Inicial / Destaque / A Secretaria de Educação de Urutaí está desenvolvendo o projeto “De Olho no Agora” no Município

A Secretaria de Educação de Urutaí está desenvolvendo o projeto “De Olho no Agora”, e com o objetivo de qualificar os nossos servidores, o município convidou a Dra. Deusilene Gaspar e a Dra. Sandra Bianchini para ajudar a preparar nossos funcionários para lidar com a vida escolar. O projeto, de acordo com o prefeito Dr. Ailton Martins, é muito importante para a cidade, pois traz para a educação de Urutaí a reflexão de que a unidade familiar é essencial para que tenhamos uma sociedade mais justa, humana e desenvolvida.

O “De Olho no Agora”, conforme explica a secretária Ana Matilde, visa aprimorar as relações entre pais, escola, alunos e professores, onde essa atividade incentiva o uso da criatividade para prevenir crises. “No mês Setembro Amarelo, por exemplo, nos movimentamos para lutar por uma sociedade mais consciente”.

E é desta forma que a Prefeitura de Urutaí tem trabalhado para melhorar cada vez mais a Educação do município. Também participa do projeto, a secretária de assistência social, Bianca Soares.

Confira as fotos do evento

Prefeitura Inicia Construção da Pista de Caminhada de Trevo a Trevo em Urutaí

Na manhã desta quinta feira (17), o prefeito municipal Dr. Ailton Martins esteve no local …