Página Inicial / Destaque / Prefeitura Realiza Ações em Comemoração ao Dia Das Crianças

Prefeitura Realiza Ações em Comemoração ao Dia Das Crianças

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria de Educação, promoveu várias atividades dedicadas as crianças do município.

As crianças participaram das atividades e puderam se divertir com brinquedos montados gratuitos, a exemplo de cama elástica, pula pula, brinquedos infláveis. Houve ainda muita pipoca e algodão doce para todas as crianças presente no evento.

O Prefeito Dr. Ailton Martins esteve no local e destaca a importância deses eventos e afirma que a intenção é levar o que há de melhor para essas crianças e parabeniza todos envolvidos.

Prefeitura Inicia Construção da Pista de Caminhada de Trevo a Trevo em Urutaí

Na manhã desta quinta feira (17), o prefeito municipal Dr. Ailton Martins esteve no local …