Página Inicial / Destaque / Prefeito Municipal de Urutaí Realiza Visita a Creche Nossa Senhora de Fátima

Prefeito Municipal de Urutaí Realiza Visita a Creche Nossa Senhora de Fátima

A Creche Municipal de Urutaí  atende hoje crianças de 6 meses a 6 anos. Já a educação infantil recebe crianças com idade de 4 e 5 anos em horário matutino e vespertino.

A unidade cuida de 100 alunos em horário integral. Na educação infantil, Urutaí acolhe 80 alunos.

O Objetivo da Prefeitura Municipal é fazer com que a educação continue avançando e de forma cada dia mais eficiente.

O Prefeito Municipal Dr. Ailton Martins destaca que a qualidade da educação é importante para o futuro dos jovens e por isso que admiro o trabalho dos servidores que cuidam das crianças do nosso município.

Prefeitura Inicia Construção da Pista de Caminhada de Trevo a Trevo em Urutaí

Na manhã desta quinta feira (17), o prefeito municipal Dr. Ailton Martins esteve no local …