Página Inicial / Destaque / Prefeitura Inicia Construção da Pista de Caminhada de Trevo a Trevo em Urutaí

Prefeitura Inicia Construção da Pista de Caminhada de Trevo a Trevo em Urutaí

Na manhã desta quinta feira (17), o prefeito municipal Dr. Ailton Martins esteve no local para acompanhar o início dos trabalhos para a construção da pista de caminhada no Município.

A construção desse importante espaço será de fundamental importância para a melhoria da qualidade de vida do cidadão Urutaíno que terá uma maior influência e apoio para prática de exercícios físicos. Essa construção teve o apoio do Dr. Regis que é o proprietário do terreno onde passará a pista que ligará um trevo a outro que autorizou a apropriação para o projeto. Outro importante apoio foi do Dr. Marcos que veio dar a autorização da faixa de domínio.

Assista o vídeo!

Prefeito Municipal de Urutaí Realiza Visita a Creche Nossa Senhora de Fátima

A Creche Municipal de Urutaí  atende hoje crianças de 6 meses a 6 anos. Já …