Página Inicial / Destaque / Prefeitura Proporciona Qualificação Profissional de Servidores

Prefeitura Proporciona Qualificação Profissional de Servidores

Com o objetivo de levar ainda mais melhorias aos servidores de Urutaí, a Prefeitura está proporcionando mais uma qualificação profissional.

Está acontecendo, hoje, em Goiânia, o primeiro dia do Seminário Circuito do Conhecimento, que conta com a participação dos nossos servidores.

Entre os temas, estão as principais ações para o início imediato de implantação de Saúde Segurança do Trabalhador, o processo de simplificação do eSocial e sua implantação e o funcionamento do Colare de Pessoal (TCM-GO) com a nova plataforma do eSocial.

Novo Decreto Municipal como Medida de Prevenção e Combate a Propagação do COVID-19

Download do Arquivo Compartilhe: