Página Inicial / Destaque / Município de Urutaí Realiza Cerimônia em Comemoração a Abertura do Fica Etinerante

Hoje (05) comemoramos o Dia do Cinema Brasileiro com a abertura do Fica Itinerante – Festival Internacional de Cinema e Vídeo.

Na cerimônia de abertura, o prefeito Dr. Ailton Martins de Oliveira destacou a importância do acesso ao cinema. “A sétima arte precisa ser popularizada cada dia mais. É por isso que para nós é uma grande honra receber o festival e participar da exibição de filmes tão importantes para a cultura do povo goiano”, disse.

As exibições estão estão sendo possíveis graças a uma parceria entre o Ministério Público, a Secretaria de Educação e a Secretaria do Meio Ambiente.

Durante esta semana, o Fica Itinerante exibirá os filmes que discutem o meio ambiente. Os amantes de cinema podem assistir, até sexta-feira, as produções na Câmara Municipal de Urutaí, durante todo o dia.

Ponte da Região da Mata do Calisto Recebe Reforma

Em atenção aos moradores da zona rural, a Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria …