Página Inicial / Assistência Social / Prefeitura de Urutaí Realiza Encontrão da Maior Idade

Prefeitura de Urutaí Realiza Encontrão da Maior Idade

O Encontrão da Maior Idade foi marcado por muita animação onde nossos idosos aproveitaram para tirar o seu par para uma boa dança ao som da dupla Bruno Cesar & Miliquinho e do músico Edinho Sanfoneiro.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Bianca Soares, agradeceu a participação de todos no evento. “Essa agenda é um motivo de muito orgulho para a Prefeitura de Urutaí. E o objetivo é justamente o de proporcionar um sentimento de aconchego e de uma convivência”, considerou.

O Prefeito Municipal, Dr. Ailton destacou a participação dos idosos de Urutaí em eventos em outras cidades. “Vejam só, a casa está cheia! Isso é importante porque nossa cidade já participou de outros encontros em Caldas Novas, Catalão, Silvânia, Pires do Rio e Cumari. E agora, recebemos toda essa gente aqui. A equipe toda está de parabéns!”, disse.

Confira as Fotos!

Ponte da Região da Mata do Calisto Recebe Reforma

Em atenção aos moradores da zona rural, a Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria …