Página Inicial / Destaque / Prefeitura de Urutaí ganha nova retroescavadeira para auxiliar obras de infraestrutura no município

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, recebeu, na última sexta-feira (14), uma retroescavadeira zero quilômetro, adquirida por meio de recursos destinados pela bancada goiana no Congresso.. O equipamento irá prestar inúmeros serviços em benefício da população, como auxiliar nas construções públicas, obras de pavimentação, reparos, limpeza de terrenos, estradas rurais,  dentre outros serviços.

Na ocasião o governador Ronaldo Caiado e outras lideranças estivem na entrega.

Novo Decreto Municipal como Medida de Prevenção e Combate a Propagação do COVID-19

Download do Arquivo Compartilhe: