Página Inicial / Destaque / Município de Urutaí Lança a Programação de Carnaval 2020

Município de Urutaí Lança a Programação de Carnaval 2020

A Prefeitura Municipal de Urutaí vem mais uma vez trazer o melhor carnaval da região, o “URUFOLIA”, tudo está sendo preparado com muito carinho para que toda expectativa seja alcançada com muitas atrações, alegria e animação, tudo isso com certeza fará do Carnaval de Urutaí um verdadeiro espetáculo.

Uma vasta programação com shows na Praça Central:  Da Dupla João Neto e Frederico, a Banda Tornado, o cantor Gabryel Abreu,  e da  cantora Janaynna.

Teremos a participação de todos os blocos que com certeza fazem toda a diferença juntamente com toda população Urutaína e da Região.

Se prepare para essa energia incrível e confira a programação completa mostrada no cartaz do evento.

Urutaí é a Segunda Cidade em todo Estado Goiano com Menor Risco Social Familiar

Pesquisa realizada pelo Instituto Mauro Borges e divulgada pelo jornal O Popular apresenta as cidades …