Página Inicial / Destaque / COMUNICAÇÃO DE NOVA DATA DE ABERTURA DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO 01/2020

COMUNICAÇÃO DE NOVA DATA DE ABERTURA DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO 01/2020

A PREFEITURA MUNICIPAL DE URUTAÍ, Estado de Goiás, torna público que em razão de determinações municipais e estaduais como norteadoras e organizacionais dos trabalhos públicos, frente a da atual situação de saúde, fica alterada a abertura da licitação que ocorreria no dia 14 de Abril de 2020 às 08:30 horas. Como nova data, passa-se a constar a ocorrência de nova sessão pública no dia 30 de Abril de 2020 às 08:30 horas, no Prédio da Prefeitura Municipal, situado à Praça Manoel B. Cotrim n. º 42, Centro, na sala da Comissão Permanente de Licitação. A cópia do edital alterado e seus anexos encontram-se a disposição dos interessados na sala da Comissão Permanente de Licitação e no site: www.urutai.go.gov.br.

Informações:

Fone/Fax (64) 3465-1133

Rogério Lindolfo de Oliveira – Pregoeiro

Prefeitura de Urutaí realiza homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Urutaí através do prefeito Ailton Martins presta uma importante homenagem às …