Página Inicial / Destaque / Prefeitura Realiza Projeto de Recuperação de Nascentes no Município

Prefeitura Realiza Projeto de Recuperação de Nascentes no Município

Prefeitura Municipal de Urutaí por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo realiza recuperação de nascente no município em áreas de preservação permanente- APP’S através da limpeza de nascentes e do plantio de mudas e isso só foi possível graças ao trabalho da equipe do projeto Ser Natureza.

O prefeito Dr. Ailton Martins de Oliveira, vistoriou de perto todo trabalho realizado que permitiu um melhor escoamento da água e uma maior preservação das margens evitando o assoreamento nos locais.

O Secretário Natalino Cordeiro destaca que ações como essa são indispensáveis para que haja um crescimento de áreas preservadas e assim garantir que nascentes continuem sendo um ponto importante de equilíbrio da natureza.

Novo Decreto Municipal como Medida de Prevenção e Combate a Propagação do COVID-19

Download do Arquivo Compartilhe: