Página Inicial / Destaque / Nota De Esclarecimento Sobre COVID-19

Nota De Esclarecimento Sobre COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Urutaí informa a existência de dois casos confirmados para Covid-19 de pessoas que possuem residência no município.

Contudo, o Núcleo de Vigilância Epidemiológica esclarece que ambos os pacientes receberam confirmação laboratorial positiva para Covid-19 no município de Jaciara, localizado no Estado do Mato Grosso.

A paciente do sexo feminino, de 80 anos, e o paciente do sexo masculino, de 83 anos, estão no Mato Grosso há 60 dias.

Considerando o período de incubação do vírus – que é de aproximadamente 14 dias, é possível afirmar que os pacientes em questão não adquiriram a contaminação do vírus no município de Urutaí.

Ambos se encontram em tratamento domiciliar na cidade de Jaciara – MT.

Novo Decreto Municipal como Medida de Prevenção e Combate a Propagação do COVID-19

Download do Arquivo Compartilhe: