Página Inicial / Destaque / Prefeitura Municipal Realiza Obras na região do Ouro Fino e no distrito do Pindura Saia

A Prefeitura de Urutaí, através da Secretaria Municipal da Infraestrutura, continua com sua demanda de obras, recuperando, melhorando e ampliando estradas importantes na zona rural do município. Entre as muitas ações desenvolvidas, estão o planejamento e melhoramento de estradas vicinais, ligando o campo à cidade, facilitando dessa forma, o deslocamento de moradores e visitantes e o escoamento da produção dos trabalhadores rurais da região.

Estradas concluídas

Segundo o Prefeito Municipal Dr. Ailton Martins,  as localidades região do Ouro Fino e no distrito do Pindura Saia, as  estradas tiveram suas obras executadas com sucesso, favorecendo os agricultores e moradores da área localizada nos Distritos.

Satisfação

O Sr. Arnaldo Junqueira acompanhou os trabalhos realizados na região e agradeceu o empenho da gestão municipal que tem fornecido melhores condições de locomover sem receio de problemas no deslocamento e no transporte.

Mais estradas

Ainda de acordo com Dr. Ailton Martins, outros trechos também receberão  as melhorias compreendendo, desde a abertura, reforma das estradas ou patrolagem das mesmas. São obras de extrema importância, a partir do empenho da Prefeita de Urutaí,  garantindo uma qualidade melhor nas estradas vicinais.

Nota De Esclarecimento Sobre COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Urutaí informa a existência de dois casos confirmados para …