Radar da transparência

POSTADO EM 30 mar 2022 · Governo · Assistência Social · Notícias

Primeira-dama de Urutaí, Bianca Soares, participa do 1° Encontro Estadual de Primeiras-Damas

A primeira-dama e secretária de Assistência Social de Urutaí, Bianca Soares, representou o município no 1º Encontro de Primeiras-Damas, realizado no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, nesta terça-feira (29). O evento, promovido pela presidente de honra da OVG e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais, primeira-dama Gracinha Caiado, reuniu aproximadamente 200 representantes de todo o estado.

A atividade teve como principal objetivo promover uma discussão regional de políticas públicas sociais e o estreitamento dos laços do governo estadual com os municípios. O governador Ronaldo Caiado também recepcionou todos os presentes no evento.

Após o encontro, Bianca destacou a importância e a integração que o evento proporcionou. “Tivemos uma experiência muito positiva nesse encontro, que nos trouxe a oportunidade de ouvir sobre as políticas públicas sociais do estado, compartilhar experiências e articular ações para o melhor desenvolvimento do trabalho social em Urutaí” comentou Bianca, destacando o carisma e a simpatia de Gracinha Caiado, que atendeu todas as primeiras-damas presentes no evento.

O encontro no Palácio das Esmeraldas também contou com a participação de prefeitos e prefeitas de todo o estado, além de deputados estaduais, federais e representantes do primeiro escalão do governo estadual.

#PrefeituradeUrutaí #AssistênciaSocial #PrimeirasDamas #Encontro #PaláciodasEsmeraldas #Goiânia