ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 02 maio 2022 · Sem categoria · Esporte

4° Passeio Ciclístico de Urutaí foi um sucesso; evento reuniu família e amigos na prática do esporte

Na manhã desse domingo (1°) – Dia do Trabalhador – um grande número de pessoas, entre crianças, jovens e adultos, se reuniram para a 4ª edição do Passeio Ciclístico de Urutaí, evento promovido pela Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Sicredi e Saneago.

Ciclistas de Urutaí e várias cidades da região chegaram cedo. O encontro foi às 7h na Estação Ferroviária, onde foi servido um café da manhã para todos os presentes. Em seguida os ciclistas percorreram ruas da cidade e seguiram para a zona rural – na região de trilhas – com percurso aproximado de 20 quilômetros. Durante o trajeto a Prefeitura ainda disponibilizou um ponto de hidratação, com distribuição de água e frutas.

A linha de chegada foi na Fazenda Sorriso Metálico, onde o prefeito, Dr. Ailton Martins e a primeira-dama Bianca Soares, ofereceram um delicioso almoço para todos os participantes. Durante o almoço também houve o sorteio de brindes e a distribuição de medalhas para os presentes que participaram do 4° Passeio Ciclístico.

Segundo o secretário de Esportes, José Rodrigues “Juca”, o objetivo do passeio foi reunir familiares e amigos em um momento especial, ao mesmo tempo que buscam incentivar a prática de uma vida mais saudável. “Essa é a quarta vez que realizamos o passeio ciclístico. Hoje foi um dia alegre, que reuniu crianças, jovens e adultos na prática desse esporte. Nosso objetivo foi alcançado, promover alegria, união das pessoas e incentivar o esporte. Parabéns para todos os participantes”, disse o secretário, agradecendo também a todos que ajudaram na realização do evento.

#PrefeituradeUrutaí #PasseioCiclístico #EsporteseLazer #Urutaí #TrabalhoeProgresso