ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 22 jun 2023 · Sem categoria · Infraestrutura

Prefeito e Secretário de Infraestrutura vistoriam construção de casas que serão entregues a custo zero em Urutaí

O prefeito de Urutaí, Dr. Ailton Martins, vistoriou nesta quinta-feira (21) as obras de construção de 55 casas populares que serão entregues, a custo zero, para beneficiários da cidade. Ele foi acompanhado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Bianca Soares e pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Pedro Sales.

As habitações estão sendo construídas em uma parceria da Prefeitura Municipal de Urutaí e o Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação, para a tender os urutaínos que serão selecionados pela agência. As primeiras casas têm previsão de ficar prontas até janeiro de 2024.

A cidade de Urutaí recebeu inicialmente 55 casas, que já estão sendo edificadas. Outras 47 moradias estão em análise pela Agehab. As moradias possuem cerca de 42 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O valor investido, por unidade, é de até R$ 124 mil, o representa um investimento total de mais de R$ 6,8 milhões.

Durante a visita, Dr. Ailton agradeceu a visita do secretário Pedro Sales e destacou o trabalho realizado pelo governador Ronaldo Caiado. “Em fevereiro iniciamos aqui em Urutaí a construção dessas 55 casas. Agora serão 55 famílias que serão beneficiados por esse trabalho e essa parceria entre a Prefeitura de Urutaí e o Governo de Goiás, mas estamos buscando outras 47 casas. Parabenizo aqui o governador Ronaldo Caiado que sempre foi um parceiro nosso e da nossa população e agradeço também todo o trabalho que nosso secretário Pedro Sales vem fazendo na infraestrutura do Estado. Urutaí está alegre, gratidão!”, disse Ailton.

#PrefeituradeUrutaí #TrabalhoParaTodos #Infraestrutura #Agehab #Casas #Moradia #Social