ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 30 abr 2022 · Esporte

É amanhã, o 4° Passeio Ciclístico de Urutaí

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal Esportes e Lazer, realiza nesse feriado do Dia do Trabalhador (1° de maio), mais uma edição do Passeio Ciclístico de Urutaí. Essa é a quarta programação do Evento, que já é uma tradição da atual administração.

A concentração terá início às 7 horas, na Estação Ferroviária, onde será oferecido um delicioso café da manhã, além de hidratação à todos os participantes durante o percurso, de 20KM. Haverá também uma equipe de apoio para auxiliar os ciclistas durante o passeio.

O trajeto terá início na Estação e se encerrará na Fazenda Sorriso Metálico, com um grande almoço oferecido pelo Prefeito, Dr. Ailton Martins e pela primeira-dama de Urutaí, Bianca Soares. Também haverá o sorteio de brindes e entrega de medalhas para os participantes.

Várias equipes da cidade e da região já confirmaram presença! Traga seu grupo, sua família e amigos, e participe de mais esse evento promovido pela Prefeitura de Urutaí, com apoio de grandes parceiros como a Sicredi e Saneago.

#PrefeituradeUrutaí #TrabalhoeProgresso #EsporteseLazer #OrgulhodeUrutaí