Radar da transparência

POSTADO EM 20 jan 2023 · Educação

Secretaria Municipal de Educação de Urutaí realiza 1° Encontro Pedagógico

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta última quarta-feira (18), o primeiro Encontro Pedagógico de 2023. A ação tem como objetivo provocar nos docentes a reflexão acerca da prática pedagógica que desenvolvem nas salas de aula e das ações administrativas para o início do ano letivo.

Através de palestras, os profissionais da educação viveram um momento oportuno para envolvimento de decisões no cotidiano educacional da escola. Durante o encontro, palestrantes dialogaram o com os profissionais sobre temas distintos em cada segmento.

No primeiro momento tivemos a palestrante Ludmylla Pereira Carvalho Ribeiro, com o tema: Gestão em Sala de Aula – Desafios de Estratégias para a Aprendizagem Significativa.

No segundo momento, a palestrante Lulyanna Pereira Carvalho Roriz, lecionou o tema: Inteligência Emocional como Aliada na Vida Profissional de Sucesso.

“Muita coisa boa para que a gente possa iniciar o ano letivo com o pé direito. Parabéns ao Instituto Inov pelas palestras e a todos os participantes.” destacou a secretária de Educação, Ana Matilde, sobre o Encontro Pedagógico.

#PrefeituradeUrutaí #TrabalhoeProgresso #SME #EncontroPedagógico