POSTADO EM 27 jun 2023 · Infraestrutura

Prefeitura amplia serviços de reforma de pontes e mata-burros na zona rural de Urutaí

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, continua promovendo a instalação e reforma de pontes e mata-burros em estradas da zona rural de Urutaí. A pasta atua em todas as regiões do município.

De acordo com o secretário da pasta, Aneilton Ferreira, o objetivo é avançar com os serviços no período de entressafra, garantindo mais agilidade do serviço e garantindo apoio aos produtores no período de colheita.

“Melhorar o tráfego nas estradas, viabilizar melhorias no escoamento da produção agrícola e principalmente, garantir a segurança de todos é o objetivo e determinação do prefeito Dr. Ailton. Por isso estamos em um verdadeiro mutirão de serviços na zona rural para atender todas as regiões possíveis nesse período de entressafra”, destacou o secretário.

Mensalmente diversas regiões do município recebem o serviço. Confira as regiões atendidas nas últimas semanas:

• Reforma de ponte: Região da Chapadinha

• Reforma de ponte: Região Três Barras

• Reforma de ponte: Região Vargem Grande

• Reforma de Mata-burros: Região do Ouro Fino

#PrefeituradeUrutaí #TrabalhoeProgresso #ZonaRural #HabitaçãoeUrbanismo #MataBurros