POSTADO EM 24 mar 2022 · Esportes

Secretaria de Esportes realizará o 4° Passeio Ciclístico de Urutaí

A Prefeitura de Urutaí, por meio da Secretaria Municipal Esportes e Lazer, realizará no feriado do dia trabalhador (1° de maio), mais uma edição do Passeio Ciclístico de Urutaí. Essa será a quarta programação do Evento, que já é uma tradição da atual administração.

O Passeio é aberto ao público e a concentração terá início às 7h, na Estação Ferroviária, onde será oferecido hidratação e um delicioso e saudável café da manhã à todos os participantes. As inscrições já podem ser feitas pelo site da Sporttimer.

O trajeto terá início na Estação e se encerrará na Fazenda Sorriso Metálico, com um grande almoço oferecido pelo Prefeito, Dr. Ailton Martins e pela primeira-dama de Urutaí, Bianca Soares. O percurso total é de 20KM. A Secretaria de Esportes recomenda a todos a utilização de equipamentos de segurança, bem como capacete e protetores. Haverá também uma equipe de apoio para auxiliar os ciclistas durante o passeio.

PrefeituradeUrutaí #TrabalhoeProgresso #EsporteseLazer #PasseioCiclístico #OrgulhodeUrutaí