Radar da transparência

POSTADO EM 08 abr 2022 · Saúde

Prefeitura realiza 2° Mutirão de Limpeza Contra a Dengue e Chikungunya em Urutaí

Acontece a partir da próxima terça-feira (12), mais uma grande mobilização de limpeza em Urutaí. E o 2° Mutirão de Limpeza Contra a Dengue e Chikungunya, que será realizado pela Prefeitura de Urutaí, através da Secretaria de Saúde – com apoio de todas as pastas municipais.

Objetivo é eliminar todos os possíveis depósitos com água parada, que são os criadores do Mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. O serviço de limpeza e combate terá início as 07 horas da manhã em toda a cidade.

Solicitamos a participação da população nessa luta. Retire de suas casas, de seus quintais todo e qualquer objeto que acumule água e que assim, possa servir de criadouro do mosquito. Além das visitas dos agentes, servidores da Prefeitura passarão nas portas das casas recolhendo todo o material.

Dengue não tem vacina. A vacina é sua ação!

#PrefeituradeUrutaí #Saúde #DiaD #UrutaíContraDengue #MutirãodeLimpeza #Mosquito #AedesAegypti #Campanha