Radar da transparência

POSTADO EM 19 dez 2022 · Notícias

Usuários do SCFV de Urutaí se destacam no 3° Campeonato de Artes Marciais em Cumari e trazem medalhas para casa

Os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Urutaí, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, participaram, neste domingo (18), do 3° Torneio de Artes Marciais de Cumari e voltaram com medalhas para casa.

Representando o município, o mestre em Taekwondo, Rafael Oliveira, que realiza o trabalho técnico com os usuários, levou crianças e adolescentes com idade entre 8 e 14 anos para a cidade de Cumari. Beneficiários que já completaram a idade limite para participação no SCFV, mas que frequentam as oficinas de Taekwondo, também participaram da competição representando a cidade.

Thiérry de Paula, 20 anos, faixa azul, obteve medalha de ouro em sua categoria. Tatyelle de Paula, 22 anos, faixa verde, também obteve medalha de ouro. Eles são os alunos mais graduados do município. Já Pedro Viana, 08 anos, faixa cinza, conquistou duas medalhas na categoria Mirim e Infantil.

Também participaram da competição: Isaac Nascimento, 16 anos, faixa laranja; Thierry Felipe, 16 anos, faixa laranja e Wagner da Costa, 23 anos, faixa cinza. Todos os participantes trouxeram medalhas e ficaram na segunda posição da classificação geral, que contava com oito equipes.

Ao todo, 20 participantes competiram pelo município, incluindo o Sr. Fábio Justino, que é pai de um dos usuário que frequenta a oficina e o mestre Rafael Oliveira, que também trouxe a medalha de ouro.

Em Urutaí o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é gerido pela Orientadora Social, Rita de Paula Vaz. A pasta vinculada é de responsabilidade da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Bianca Soares.

#PrefeituradeUrutaí #Urutaí #Social #Esportes #Taekwondo #Torneio #Cumari #ArtesMarciais